segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

GLOSSÁRIO DE MATEMÁTICA


Bons alunos aprendem a matemática numérica, alunos fascinantes vão além, aprendem a matemática da emoção, que não tem conta exata e que rompe a regra da lógica. Nessa matemática, você só aprende a multiplicar quando aprende a dividir, só consegue ganhar quando aprende a perder, só consegue receber, quando aprende a se doar.

Neste contexto deixo aqui um link para que vocês possam pesquisar sobre o Glossário de Matemática. Boa leitura!


 http://itaponet.com/math/pdfs/dicionario-mat.pdf

16 comentários:

  1. Oi Prof, sou eu, a Samy!
    Eu li e eu gostei muito
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei não sabia que existia um dicionário de matemática 🐿

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do dicionario de matematica . nem sabia que existia . Julia Asato 4 ano B prof Eneida . bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá , prof
    Achei interessante o dicionário de matemática.
    Até mais

    ResponderExcluir
  5. Oi prof consegui entra ,obrigado pelas dicas.
    Não sabia que tinha dicionário de matemática ☺


    ResponderExcluir
  6. Que legal prof briga para ajudar agente

    ResponderExcluir
  7. Que legal prof briga para ajudar agente

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi prof obrigada para ajudar a gente

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por ajudar para o trabalho de matemática

    ResponderExcluir
  11. Sempre ajudando nos nossos trabalhos.... Luiz Feliphe

    ResponderExcluir
  12. Oi pro sou eu anna Julia 4° ano A tarde .
    Eu amei saber que um GLOSSÁRIO
    na verdade è um DICIONÁRIO
    só que de matemática.Isso é muito legal porque nos conseguimos saber mais sobre a matemática .
    Também é muito legal aprender cada vez mais a matemática porque quando nos aprendemos
    nós estamos dando um passo para o futuro não é mesmo ?
    Por exemplo quando aprendemos multiplicação nos demos um passo para o conhecimento .
    BEIJOS ANNA JÚLIA PRO MÁRCIA 😚😙😗😘

    ResponderExcluir

Horas, Minutos e Segundos

Horas, Minutos e Segundos Em alguns problemas matemáticos ou da física precisamos converter de horas para minutos, ou segundos e vice-versa....